Férias!!

Julho 29, 2007

Bom, As minhas férias estão a porta, com algumas alterações pelo caminho, mas que me agradam muito, além dos sitios que ja disse que ia, ainda devo acrescentar que vou pra Portugal encontrar os amigos que tanta falta me ( estou tão contente que até tenho borboletas na barriga), depois entao irei a todos os sitios ja anteriormente mencionados, e ainda a Italia (comprar sapatos eheheh) e finalmente a Alemanha (dar uma vista de olhos)!!! Este post não é pra fazer inveja como o anterior, apenas para vos dizer que durante aproximadamente 1 semana não havera novidades por aqui!!! O Asdruble ainda esta de férias e eu vou estar, mas ele volta em breve!!!! Por isso até la Muah… (ja com saudades)

Anúncios

So pra fazer inveja….

Julho 26, 2007

Daqui a uns dias (poucos) vou estar a banhar-me nas aguas mornas do mediterraneo, bem aqui na cote d’azur…. Monaco, saint tropez, menton, e por ai fora…. e a deitar-me na areia de papo pro ar a apreciar as aves raras que vão passando… e Ficar tostada ( como diz alguem que eu conheço, a parecer o mantorras, eheheh)!!! e depois e sair a noite!!!! Daqui a precisamente 5 dias…. Depois mostro fotos…


Livrem-me do espantalho…

Julho 25, 2007

Um destes dias descubro eu (pra meu azar) que um daqueles policias que andam de bike (policia municipal, aqui na zona) engraçou aqui com a menina!!!! Azar dos azares, o tipo é uma “ganda” melga. Socorro livrem-me deste espantalho, ele persegue-me, não posso sair a rua, ele esta sempre la onde eu passo!!! Bem tento passar despercebia a olhar por outro lado, atras dos oculos de sol e tal, passo pro lado de la da estrada, vou maIS rapido, passo por tras de um camiao, ou mesmo escondo-me atras de uma revista, mas não ha hipotese!!! Como dizia o meu avô este “gajo tem olhos ate ao cu” e mesmo estando sentado no selim da bike ele ve-me… e por mais rapido que eu ande ele anda mais que eu…. SOCORRO!!!


Diz-me porquê!!!

Julho 24, 2007

Sonhei contigo, isto ronda o insuportavel!! Diz-me por que estas sempre presente??? Porque atravessas sempre a porta dos meus sonhos e me deixas nesta agonia??!!


Parabens…

Julho 23, 2007

Bem , estou aqui para dar os parabens a uma pessoa mt, mt, mt mas mesmo mt querida!!!! O nosso Asdruble faz anos, pois é, espero que ele nao fiquei chateado comigo!!!!
Parabens! Desejo-te tudo do melhor, que o arco iris da felicidade te rodeie e estabeleça contigo os contornos de uma vida cheia de cor e brilho, na qual todos os que amas sejam tb mt felizes!!!
Estejas onde estiveres, estejas com quem estiveres, seja dia ou noite, faça sol ou chuva… que sejas feliz sempre!!! Mil beijos e volta depressa!!!


Tou tão contente…

Julho 22, 2007

Estou mesmo contente, andava ja eu cabisbaixa por nao ter as “estorias” de cafe como o asdruble ou o bilhas, e eis que finalmente ouvi qq coisa que me fez rir ate me doer a barriga, ok ok, não é preciso exagerar, mas que me fez rir, la isso fez… Entao ca vai, e a frase é…..

IMPORTAS-TE DE DESLIGAR O CIGARRO???

ehehehe


” Gaja com tomates”

Julho 17, 2007

Aprendamos com uma funcionária da TAP!!! “Destruamos” um ignorante sendo
original… É tão simples. Vale a pena ler…

PARA TODOS OS QUE TÊM DE LIDAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE
SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS…

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido
esperta, divertida e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com
um passageiro que o que merecia mesmo, era voar no porão da bagagem.
Um voo sobrelotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!).
Uma única funcionária, atendia e tentava resolver o problema de uma longa
fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete
para cima do balcão e disse:
Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
O Sr. desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas
pessoas primeiro, pois estão pacientemente na fila, há algum tempo. Quando
chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila
ouvissem:
– Você por acaso, faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e
anunciou: Atenção, atenção, por favor!!! – (a sua voz ecoou em todo o
terminal) e continuou: Está aqui neste balcão, um passageiro que não sabe
quem é, devendo estar perdido! Se alguém for parente, responsável pelo
mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que
compareça no balcão da TAP. Muito obrigada!
Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou furiosamente
para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
– VOU TE F…… ….!!
Sem pestanejar, ela sorriu e disse: Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo
para isso, vai ter que esperar na fila…

Isto sim, é QUALIDADE TOTAL…